Reforço de relações

Vice-presidente do parlamento sul-coreano em Luanda

O vice-presidente do parlamento da Coreia do Sul, Lee Juyong, chegou esta terça-feira a Luanda, para uma visita de 48 horas, destinada ao reforço das relações parlamentares e de amizade entre os dois países.

Vice-presidente do parlamento sul-coreano em Luanda
DR
Parlamento angolano, em Luanda

O parlamentar sul-coreano, que chefia uma delegação de mais de seis legisladores, recebeu cumprimentos de boas-vindas da segunda-vice-presidente da Assembleia Nacional (AN), Suzana Melo, e de outras individualidades.

Segundo o programa da visita Lee Juyong será recebido em audiência pelo chefe de Estado, João Lourenço, e pelo presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos.

Ainda no âmbito da visita, Lee Juyong encabeçará a delegação parlamentar da Coreia Sul nas conversações oficiais com a direcção da 3.ª Comissão de Trabalho Especializada da Assembleia Nacional, liderada pela deputada Josefina Pitra Diakité.

Na segunda-feira, o presidente da AN recebeu em audiência o embaixador daquele país asiático em Angola, Kim Chang-Sik, com quem abordou aspectos ralativos à visita de Lee Juyong e ao estado das relações parlamentares entre as Repúblicas de Angola e da Coreia.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS