Com parceiros sociais

Governo discute hoje proposta do OGE 2019

O Governo reúne-se hoje, terça-feira, na Escola Nacional da Administração (ENAD), em Luanda, para submeter a proposta de Orçamento Geral do Estado (OGE) para 2019 aos parceiros sociais, para discussão pública e recolha de contribuições em relação ao documento, a ser submetido, em breve, à Assembleia Nacional.

Governo discute hoje proposta do OGE 2019
D.R.
Manuel Nunes Júnior, ministro de Est. para o Des.Eco. Soc.

Reunião vai decorrer hoje na Escola Nacional de Administração (ENAD), em Luanda.

Segundo uma nota, o encontro de auscultação aos parceiros sociais será dirigido pelo ministro de Estado para o Desenvolvimento Económico e Social de Angola, Manuel Nunes Júnior.

"Recolher o maior número de contribuições por parte da sociedade civil é o principal objectivo do encontro de auscultação", lê-se na nota.

O memorando sobre a elaboração do Programa de Investimento Público (PIP) sectorial e provincial para 2019, os pressupostos e limites para elaboração do OGE são alguns dos documentos que suportam a proposta de OGE para 2019 que vão à discussão pública.

As prioridades e operacionalização do Plano de Desenvolvimento Nacional (PDN) 2018-2022 serão igualmente abordadas no encontro, que junta representantes de associações e organizações da sociedade civil e demais parceiros do Governo.

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS