Judo

Assembleia-geral acontece este sábado

O relatório das actividades realizadas em 2019, balanço financeiro, agenda para este ano e a marcação das eleições são alguns pontos da reunião que terá lugar amanhã, sábado, com a participação de todos os presidentes das associações provinciais e outros agentes desportivos.

Assembleia-geral acontece este sábado
D.R.

 

A Federação Angolana de Judo (FAJ) agendou, para este sábado, 29, nas instalações da Cidadela, em Luanda, a assembleia-geral para o balanço das actividades realizadas e projectar a presente época desportiva.

De acordo com Paulo Emílio Nzinga, presidente da FAJ, em declarações ao NG, tudo está a ser criado para que nada não falte, reafirmando o comprometimento com a modalidade e a recandidatura nas próximas eleições.

O dirigente entende que o judo ganhou nova força com a presença em várias competições internacionais, como o mundial recentemente realizado no Japão.

Sobre os Jogos Olímpicos, mestre Apolló afirma que é necessário dinheiro para uma boa preparação, mas, apesar das dificuldades, garante que Angola vai marcar presença nos Jogos Olímpicos do Japão.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS