Promete administrador

Sambizanga vai ter escolas de judo

O administrador distrital do Sambizanga, Tomás Bica, prometeu, para os próximos tempos, criar escolas de judo em cada um dos oito sectores que compõem o distrito, “com vista a manter os jovens ocupados e longe da delinquência”.

Sambizanga vai ter escolas de judo
D.R.

Com a realização deste evento desportivo, pretende-se retirar a juventude de acções que não agradam a sociedade e realizar boas práticas através do desporto.

O responsável falava durante o encerramento do torneio de artes marciais que teve lugar, este domingo, no pavilhão do Progresso do Sambizanga, que teve a participação de mais de cem atletas de diversas academias do distrito nas modalidades de judo e Jiu-Jitsu.

De acordo com o presidente da Comissão da Juventude do Sambizanga, Adilson Cassoma, com a realização deste evento desportivo, será possível retirar a juventude de acções que não agradam a sociedade e realizar boas práticas através do desporto.

O torneio, promovido pela Comissão da Juventude do Sambizanga com apoio da Administração do Distrito, contou com a animação do músico W King e a presença da campeã angolana de artes marciais mistas, Antónia de Fátima ‘Faia’, e responsáveis de academias.

No final do acto, foram entregues novos equipamentos de treinos aos atletas e, ao atleta Denilson José, uma nova cadeira de rodas.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS