Candidaturas devem ser enviadas até 20 deste mês

Unitel disponibiliza 16 vagas para estágio

Pelo menos, 16 vagas para estudantes destacados do ensino médio, finalistas universitários e recém-licenciados estão disponíveis para estágios remunerados na empresa de telefonia Unitel.

Unitel disponibiliza 16 vagas para estágio
D.R

O programa terá início em Março, e irá dotar os participantes de experiência prática nos seus campos de estudo e prepará-los para serem profissionais de excelência.

Pelo menos, 16 vagas para estudantes destacados do ensino médio, finalistas universitários e recém-licenciados estão disponíveis para estágios remunerados na empresa de telefonia Unitel.

O programa de estágio, denominado ‘Estagiar Unitel’, visa contribuir para o enriquecimento da experiência de aprendizagem e desenvolvimento de competências essenciais.

Os participantes irão beneficiar de capacitação a nível profissional, promoção de oportunidades de vivenciar na prática os conteúdos académicos adquiridos, aquisição de conhecimentos e atitudes relacionadas com o mercado de trabalho.

O programa terá início em Março, e irá dotar os participantes de experiência prática nos seus campos de estudo e prepará-los para serem profissionais de excelência em duas áreas: Gestão de Recursos Humanos, para finalistas universitários e recém-licenciados no ano anterior ao da execução do estágio, e Operação e Supervisão Técnica, para estudantes finalistas do ensino médio, finalistas e recém-licenciados no ano anterior ao da execução do estágio.

As vagas na Direcção de Operação e Supervisão estão disponíveis para estudantes com o ensino médio completo, frequência universitária ou recém-licenciados em Engenharia Informática, Engenharia Electrónica e Telecomunicações, Engenharia Electrotécnica, Ciências da Computação ou Informática de Gestão; devem ter média final de no mínimo 14 valores e ter conhecimento de ferramentas Office (obrigatório) e Inglês (preferencial).

Por sua vez, as vagas na Direcção de Recursos Humanos estão disponíveis para estudantes finalistas ou recém graduados nas áreas de Gestão de Recursos Humanos, Psicologia do Trabalho e Organizações,  Administração ou Gestão de Empresas e Sociologia do Trabalho; devem ter média final de no mínimo 14 valores e conhecimento de ferramentas Office (obrigatório) e Inglês (preferencial).

Com duração de dois meses, o estágio decorrerá na sede da empresa em Luanda, e está aberto a candidatos de todo o país, devendo as  candidaturas serem enviadas até 20 deste mês.

 

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS