Evento decorre no Quénia, até 14 deste mês

Angola participa em reuniões sobre direitos de autor

Angola participa em reuniões sobre direitos de autor
DR
Barros Licença, director Nacional dos Direitos de Autor

A reunião regional da OMPI visa promover o diálogo e formular uma estratégia para a África, para mover assuntos relacionados para a frente no continente.

Angola participa em Nairobi, Quénia, de 10 a 14 deste mês, em três reuniões regionais de alto nível sobre direitos de autor e direitos conexos, organizados pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), em cooperação com o Governo da República do Quénia.

No evento, o país está representado pelo director Nacional dos Direitos de Autor e Conexos, Barros Licença.

Trata-se das reuniões regionais da OMPI para Chefes Africanos de Escritórios de Direitos Autorais, nos dias 10 e 11, seminário regional para o Grupo Africano sobre Direitos Autorais, na área de Bibliotecas, Arquivos, Museus, e Instituições de Ensino e Pesquisa, nos dias 12 e 13, e na conferência Internacional para Países Menos Desenvolvidos e Países em Desenvolvimento sobre Direitos Autorais e Gestão da Informação do Sector Público, no dia 14.

A reunião regional da OMPI visa promover o diálogo e formular uma estratégia para a África, para mover assuntos relacionados para a frente no continente. O foco será a identificação de medidas práticas que permitirão as indústrias criativas da região para se beneficiarem do sistema internacional de direitos autorais protecção de forma sustentável, particularmente no ambiente digital.

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS