Até 28 de Fevereiro

Abertas inscrições para concurso de dramaturgia

As inscrições para o concurso de dramaturgia do projecto Leituras Assistidas estão abertas até 28 de Fevereiro, numa iniciativa da Embaixada do Brasil e do Centro Cultural Brasil-Angola (CCBA), em parceria com o Clube de Leitura da Mediateca do Cazenga.

Abertas inscrições para concurso de dramaturgia
D.R

O projecto de acordo com uma nota do CCBA, visa incentivar a escrita original literária do género dramático no país.

O Concurso de Dramaturgia – Leituras Assistidas realiza-se no âmbito do projecto Leituras Assistidas – Dramaturgia Contemporânea e vai premiar, com o valor de 500 mil kwanzas, o melhor texto literário inédito, do género dramático, em língua portuguesa, escrito por autores nacionais e residentes no país, maiores de 18 anos. 

As inscrições, abertas no dia 4 deste mês, são gratuitas e o envio das obras é em formato digital, para o endereço de e-mail: leiturasassistidas@gmail.com, informa a nota.

De acordo com o documento, a entrega dos prémios está prevista para 27 de Março, Dia Mundial do Teatro e início da programação de ‘Leituras Assistidas’, que conta com leituras dramáticas e actividades paralelas, entre Março e Junho.

As obras inscritas podem ser drama, comédia, tragédia e musical, e serão avaliadas por um júri composta por gestores culturais, profissionais das letras e das artes cénicas.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS