Alegando “dificuldades com a desvalorização do kwanza”

Zap anuncia aumento dos serviços

Zap anuncia aumento dos serviços
DR
Novos preços entram em vigor a partir de 26 de Fevereiro

A Zap, maior operadora de televisão por satélite, vai actualizar o preço dos serviços, alegando “dificuldades financeiras advindas da desvalorização da moeda nacional”, anunciou a empresa em comunicado de imprensa.

A operadora indica que a actualização do tarifário em Angola vai ser feito “progressivamente”. A Zap informa que a decisão foi “difícil”, mas teve de a fazer por causa das dificuldades no pagamento aos fornecedores internacionais e nas actividades comerciais. “Deixamos claro que não pretendemos aumentar os preços, mas sim actualizar os mesmos face à depreciação do kwanza, algo vital para a sustentabilidade da ZAP, para que possamos continuar a entregar produtos competitivos e o serviço de qualidade a que temos vindo a habituar os nossos clientes”, lê-se no comunicado.

Actualização de preços 

Pacote Max

- 30 dias - 6. 200 kwanzas

- Tá Fácil, 14 dias - 3.400 kwanzas

Pacote Premium

- 30 dias - 12.400 kwanzas

- Tá Fácil, 14 dias - 6. 700 kwanzas 

Pacote Mini

- 30 dias -  3. 100 kwanzas

- Tá Fácil, 14 dias - 1. 650 kwanzas 

Pacote Plus

30 dias - 3.100 kwanzas

Os novos preços dos pacotes Zap estarão em vigor a partir de 26 de Fevereiro, deste ano.

 A operadora sublinha que os canais que compõem a grelha são comprados internacionalmente e, com a desvalorização da moeda de 80% e a inflação acumulada de 45%, tem enfrentado o aumento dos custos deoperação. A última actualização de preços feita pela ZAP foi em Novembro de 2016. A operadora conta com 1.500 trabalhadores directos e 6500 indirectos.
 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS