Menor de quatro anos violada pelo vizinho

Huambo - Uma menor de quatro anos foi violada, no último fim-de-semana, numa residência no bairro Calueio, arredores da vila do Bailundo (Huambo), supostamente por um adulto de 21 anos, já detido pela Polícia Nacional.

Menor de quatro anos violada pelo vizinho

A informação foi prestada à ANGOP, pelo porta-voz da Polícia Nacional na província do Huambo, inspector-chefe Paulo Cassinda. Segundo o oficial, a vítima encontra-se, neste momento, em tratamento médico e medicamentoso no Hospital Municipal do Bailundo.

Disse tratar-se de um vizinho que se aproveitou da ausência dos pais da menor, para consumar o acto.

O responsável revelou, igualmente, que 17 cidadãos foram detidos preventivamente, entre sexta-feira e domingo, por suspeito envolvimento em 33 crimes diversos, com destaque para roubo de uma motorizada numa residência no bairro Chiva, assim como o de ameaça de morte, com arma de fogo, num ponto de venda de bebidas alcoólicas, conhecido como “Janela Aberta”, na zona do Benfica, ambos nos arredores da cidade do Huambo.

Ainda de acordo com o inspector-chefe Paulo Cassinda, foram retirados dos marginais uma arma de fogo do tipo pistola, meios electrónicos diversos e utensílios de cozinha, muitos deles recuperados, esta manhã, pelos proprietários.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS