Presidente aguarda resultado de contraprova

Jair Bolsonaro tem coronavírus em primeiro teste

O presidente do Brasil acusou positivo no primeiro teste a coronavírus e aguarda contraprova. O porta-voz de Bolsonaro já tinha sido diagnosticado na quinta-feira, após visita a Trump nos EUA.

Jair Bolsonaro tem coronavírus em primeiro teste
D.R
Jair Bolsonaro, presidente do Brasil

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, acusou positivo num primeiro teste para o novo coronavírus e neste momento aguarda o resultado de uma contraprova.

A notícia foi avançada pelo colunista Leandro Mazzini, do jornal O Dia, que cita fontes da presidência. Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, confirmou a informação à Fox News.

“Deu positivo o primeiro teste para constatar infecção por coronavírus no Presidente da República Jair Bolsonaro”, escreveu aquele colunista, referindo ainda que o presidente do Brasil aguarda o resultado de um segundo teste.

A notícia surge depois de esta quinta-feira ter sido anunciado que o porta-voz de Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten, estava infectado com coronavírus.

Esta quinta-feira, Jair Bolsonaro fez um vídeo em directo no Facebook em que conversava com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, sobre o novo coronavírus. Os dois homens, além da tradutora para língua gestual, estavam de máscara nesse vídeo.

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS