A partir desta semana

ISPT lecciona aulas via redes sociais e radiofónicas

O Instituto Superior Politécnico Tocoista (ISPT) vai ministrar, a partir desta terça-feira, 21, aulas via redes sociais, radiofónica e televisiva das disciplinas nucleares dos diversos cursos leccionados nessa instituição de ensino.

ISPT lecciona aulas via redes sociais e radiofónicas
D.R

De acordo com uma nota de imprensa da instituição, os alunos poderão ter acesso às aulas através da Rádio Tocoista, a partir das 10 horas, TV Zimbo, em horário a estipular pela estação televisiva, assim como por via Watshapp e Youtube, com a duração de 1h30 minutos cada, nos  períodos da manhã e tarde.

Serão ministradas  duas disciplinas  por  curso, com destaque para Português, Matemática, Introdução ao Direito, Sociologia, Psicologia, Geometria Descritiva e Metodologias de Investigação.

Esclarece que esta modalidade visa transmitir os conhecimentos essenciais aos discentes das disciplinas nucleares  dos cursos  em que estão  matriculados enquanto  durar o período de emergência vigente  no país  devido a pandemia da covid-19.    

O Instituto Superior Politécnico Tocoista (ISPT) lecciona os cursos de  Engenharia Civil, Engenharia Electrotécnica, Arquitectura e  Urbanismo, Contabilidade e Finanças, Sociologia, Direito, Psicologia, informática e Estatística.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS