Troço Sumbe/Rio Evale

INEA desmente fotos divulgadas na redes sociais

O Instituto de Estradas de Angola (INEA) garante que o troço Sumbe/Rio Evale está concluído, tal como foi anunciado pelo Presidente da República no seu discurso sobre o Estado da Nação.

INEA desmente fotos divulgadas na redes sociais

Mal acabou o discurso, começaram a surgir fotos nas redes sociais com as obras por acabar no troço, desmentindo o que tinha sido dito por João Lourenço.

 O INEA apressou-se a explicar que as denúncias eram falsas e que as fotos não se referiam ao troço mencionado pelo presidente.

De acordo com o INEA, em comunicado, a reabilitação do troço da estrada EN 100 Cabo Ledo até Lobito está composta por seis lotes. O lote 4, a qual o Presidente fez referência no discurso, já está “totalmente concluído tendo sido inaugurado em Fevereiro de 2020”. "As fotografias expostas nas redes sociais referem-se à parte do Lote 3 e não ao Lote 4 – Sumbe/Ponte do Rio Evale, como erradamente se pretende fazer crer”, esclarece o INEA.

O comunicado dá ainda conta que o Lote 3, entre Ponte do Rio Keve/Sumbe, “falta pouco para ligar a cidade do Sumbe à localidade do Quicombo, onde se inicia o Lote 4”.
 

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS