Para graduação e pós-graduação

INAGBE abre renovação de bolsas internas

INAGBE abre renovação de bolsas internas
DR
o processo abre na segunda-feira, 25 de Março

O Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudo (INAGBE) divulgou hoje as datas para a renovação de bolsas internas para o ano académico 2019, estabelecendo prazos que variam de acordo com a província em que esteja localizada a universidade ou instituto superior em que os bolseiros estejam matriculados. Por exemplo, para os de Luanda, o processo abre na segunda-feira, 25 de Março, e encerra a 15 de Abril. Já os estudantes das restantes províncias poderão renovar as bolsas no período entre 1 e 15 de Abril.

No acto da renovação, explica o INAGBE em comunicado, os estudantes deverão fazer-se acompanhar da fotocópia do bilhete de identidade, declaração original com as notas de 2018, declaração de frequência do ano académico 2019, comprovativo da conta bancária, emitido pelo BPC, assim como relatório de progresso (para os bolseiros que frequentam os cursos de pós-graduação).

Para a obtenção dos cronogramas de renovação das bolsas, a instituição recomenda que os bolseiros consultem as respectivas universidades ou institutos superiores. Os últimos dados oficias referem que o INAGBE controla mais de 30 mil bolseiros, dos quais 5.598 externos, distribuídos em 29 países.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS