No Bié

Escola Superior Politécnica com 520 vagas para 2020

A Escola Superior Politécnica do Bié, afecta à Universidade José Eduardo dos Santos (UJES), tem disponíveis 520 vagas para 2020.

Escola Superior Politécnica com 520 vagas para 2020
D.R
Ricardo Cassoma, director adjunto para a Área Académica

A informação foi avançada esta terça-feira, no Cuíto, pelo director adjunto para a Área Académica, Ricardo Cassoma, sublinhando que vagas estão disponíveis nos cursos de Contabilidade e Administração (160 lugares), Comunicação Social (120), Enfermagem Geral (80), Psicologia (80) e Engenharia Informática (80).

Nas inscrições com início previsto para de 2 a 18 de Janeiro de 2020 os candidatos deverão apresentar fotocópia do Bilhete de Identidade (BI), Número de Identificação Fiscal (NIF), uma fotografia tipo passe, certificado de habilitações, assim como pagar cinco mil kwanzas de emolumentos.

A Escola Superior Politécnica do Bié está a funcionar há mais de seis anos, possui mais de 20 salas de aulas, quatro laboratórios, auditório, biblioteca, cantina, área de lazer, entre outros compartimentos.

Mais de dois mil alunos estudam na Escola Superior Politécnica do Bié distribuídos pelos cursos de Contabilidade e Gestão, Enfermagem Geral, Engenharia de Recursos Hídricos, Comunicação Social, Psicologia Clínica e Informática.

Aulas foram asseguradas por 60 professores, entre nacionais e estrangeiros.

 

 

 

 

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS