Em Luanda

Criança violada no interior de colégio em Belas

Uma criança de 12 anos, aluna de um colégio privado, localizado no distrito da Vila Verde, município de Belas, em Luanda, foi violada, na quarta-feira, por um homem de 20, no interior do recinto escolar do primeiro ciclo.

Criança violada no interior de colégio em Belas
DR
O homem que cometeu o crime já foi detido

De acordo com informações da Polícia Nacional, a que a Angop teve acesso hoje (quinta-feira), o homem já detido cometeu o crime quando a criança se encontrava no balneário e foi surpreendida pelo sujeito que sob coerção física consumou o coito.

Nas últimas 24 horas, segundo a polícia, outros seis suspeitos foram detidos, acusados de crimes de homicídio frustrado com recurso de arma de fogo na via pública, em Cacuaco, e ofensas corporais graves por queimadura, em Viana.

Foram retiradas das mãos dos marginais uma arma de fogo utensílios de utilidade doméstica, artefactos utilizados para a realização de crimes.

Nas estradas registaram-se quatro acidentes de viação com dois mortos e danos materiais avaliados em quatro milhões de kwanzas, apreendidas oito viaturas e quatro motorizadas por várias infracções.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS