Brasil

Bolsonaro quer nomear filho para embaixador nos EUA

Bolsonaro quer nomear filho para embaixador nos EUA
DR
Eduardo Bolsonaro, deputado federal
Jair Bolsonaro

Jair BolsonaroPresidente do Brasil

É uma coisa que está no meu radar, sim, existe essa possibilidade. Ele [Eduardo] é amigo dos filhos do [Donald] Trump, fala inglês, fala espanhol, tem uma vivência muito grande de mundo. No meu entender, poderia ser uma pessoa adequada e daria conta do recado perfeitamente em Washington.

O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, admitiu esta quinta-feira a possibilidade de nomear o seu filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro para embaixador do Brasil nos Estados Unidos da América, segundo a imprensa local.

"É uma coisa que está no meu radar, sim, existe essa possibilidade. Ele [Eduardo] é amigo dos filhos do [Donald] Trump, fala inglês, fala espanhol, tem uma vivência muito grande de mundo. No meu entender, poderia ser uma pessoa adequada e daria conta do recado perfeitamente em Washington", declarou o chefe de Estado quando questionado por jornalistas acerca dessa eventualidade.

O mandatário frisou que para tal acontecer, Eduardo Bolsonaro, o seu terceiro filho, que assume também o cargo de presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, teria que renunciar ao seu mandato actual de parlamentar para assumir a função de embaixador.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS