No Cazenga, em Luanda

Assaltantes matam a tiro bebé de cinco meses

Uma criança de cinco meses foi atingida mortalmente, no domingo, por um disparo de arma de fogo, protagonizado por desconhecidos, durante um assalto a uma residência, no município do Cazenga, em Luanda.

Assaltantes matam a tiro bebé de cinco meses
D.R.

Ao retirarem-se da residência, os assaltantes efectuaram disparos, que atingiram a cabeça da criança, perfurando parte frontal e saindo pela nuca, o que causou morte imediata.

O facto ocorreu no bairro Mabor, distrito urbano do Kima Kieza, quando quatro homens invadiram a residência dos pais da vitíma, confirmou à Angop o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, intendente Hermenegildo de Brito. 

De acordo com o oficial, depois de se apoderarem de um televisor e quatro telemóveis, os homens exigiram dinheiro, mas os proprietários  não tinham, no momento.

“Ao retirarem-se da residência, os assaltantes efectuaram disparos, que atingiram a cabeça da criança, perfurando parte frontal e saindo pela nuca, o que causou morte imediata”, explicou, avançando decorrerem diligências para a detenção dos assaltantes e esclarecimento do caso.

Segundo o oficial, a Polícia Nacional vai reforçar o patrulhamento na zona, com uma série de medidas, para conter a violência e estar mais próxima da comunidade, no âmbito da 'Operação  Reforço', em curso em Luanda.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS