A decorrer em Outubro, em Macau  

Angola participa na Feira da CPLP

Angola deve participar, em Outubro, na 14.ª Feira Internacional de Produtos e Serviços da CPLP, em Macau e Cantão, China, a convite do Instituto de Promoção de Comércio e Investimento de Macau (IPIM).

Angola participa na Feira da CPLP
D.R.

A CCIA está a mobilizar empresários e outros agentes económicos angolanos ara estabelecerem ligações económicas e comerciais na feira.

O evento, realizado para consolidar os acordos comerciais entre a China e a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), tem uma periodicidade anual, realizando-se na Região Administrativa Especial de Macau (RAEM), lê-se numa nota da Câmara da Comércio e Indústria de Angola (CCIA).

Segundo o documento, a CCIA está a mobilizar empresários e outros agentes económicos angolanos, aos quais apela a participarem no certame para estabelecerem ligações económicas e comerciais com o país oriental e, como base nisso, consolidarem negócios.

Angola, de acordo com a nota, é subscritora de todos os acordos existentes entre ambos os países e, em Outubro de 2016, esteve representada na 5.ª Conferência China-CPLP com uma numerosa delegação, um encontro que deu lugar à constituição da Confederação da Associação das Câmaras e a Associação dos Quadros de Finanças China-CPLP.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS