Em leilão online

AGT leva à venda 50 viaturas

A Administração Geral Tributária (AGT) vende, neste domingo, em hasta pública via online, 50 viaturas diversas, além de outras mercadorias não reclamadas faz tempo pelos seus proprietários.

AGT leva à venda 50 viaturas
D.R

A venda vai será efectuada junto da 1.ª, 3.ª, 4ª, 5.ª e 6.ª regiões tributárias. Os valores de arrematação das viaturas podem variar entre 450 mil kwanzas a 18 milhões de kwanzas, de acordo com dados avançados à ANGOP, nesta sexta-feira, pela AGT.

Com a venda dos automóveis e outros bens a Autoridade Tributária espera arrecadar 126,8 milhões de kwanzas para o Estado.

Do lote de viaturas de diferentes marcas e modelos em leilão, 31 encontram-se sob controlo da Sexta Região Tributária, 18 em posse da Terceira Região e uma na Quinta Região, de acordo com dados avançados pelo chefe de Departamento de Normas e Procedimentos Aduaneiros, Afonso Filipe.

"Temos viaturas em boas condições e outras em condições menos boas, mas que entendemos ser atractivos e que podem ser reaproveitados", avançou o técnico tributário.

Já para as mercadorias, a AGT afirma ter disponíveis diversas, entre as quais, motores usados, materiais de construção, sofás, painéis isotérmicos, bebidas, mas não adianta o número de lotes que vão a leilão.

Com a venda só das mercadorias e das viaturas, a AGT prevê arrecadar mais de 227 milhões dekwanzas.

Estão habilitados a participar do leilão todos as pessoas com acesso à internet e que manifestem interesse, mas para o efeito, devem cadastrar-se no Portal do Contribuinte e em seguida no Portal do Leilão, onde podem encontrar os termos e condições.

Funcionários tributários e despachantes oficiais estão e excluídos deste processo.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS