Em Viana, Luanda

Duas vizinhas mortas e colocadas na fossa

O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros removeu, no domingo, corpos de duas senhoras de 65 e 69 anos, que se encontravam no interior de uma fossa no Zango-4, em Viana, Luanda.

Duas vizinhas mortas e colocadas na fossa
D.R.

Identificadas como vizinhas, as senhoras residiam em moradias separadas por um muro.

 

Em declarações à Angop, fontes policiais informaram que as vítimas, retiradas de uma fossa em uso de aproximadamente quatro metros de profundidade e cinco de largura, apresentavam sinais de espancamento em várias partes do corpo.

”Fomos solicitados a fazer a remoção de um cadáver, mas constatámos que havia dois corpos de duas anciãs”, sublinhou o porta  voz do Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, Faustino Minguês.

Identificadas como vizinhas, as senhoras residiam em moradias separadas por um muro.

De acordo com o oficial do corpo de  bombeiros, os peritos do Serviço de Investigação Criminal (SIC) trabalham no sentido de identificar e deter os presumíveis autores do crime, considerado de homicídio qualificado.

Durante o fim-de-semana em Luanda, os bombeiros resgataram dois corpos de jovens do sexo masculino de 20 anos, vítimas de afogamento no rio Kwanza em Calumbo, igualmente em Viana, numa zona com sinais de uso proibido.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS