Estados Unidos da América

Demarcus Cousins acusado de violência

Um mandado de prisão foi emitido pela polícia de Mobile, no Alabama, para Demarcus Cousins. O poste dos Los Angeles Lakers está a ser acusado de violência doméstica pela ex-namorada.

Demarcus Cousins acusado de violência
D.R.

 

O site do tribunal municipal de Mobile recebeu uma acusação de assédio de terceiro grau, mas não dá mais detalhes. Numa entrevista para o USA Today Sports, um representante da polícia confirmou que "um mandado foi emitido".

Cousins está a ser acusado de ameaçar a ex-namorada, Christy West, de morte. As ameaças teriam ocorrido na última sexta-feira (23), um dia antes do casamento de Cousins com Morgan Lang em Atlanta. A situação teria ocorrido após a estrela da NBA pedir permissão para levar o filho ao casamento e Christy, mãe da criança, ter negado.

No vídeo obtido pelo TMZ, Christy gravou uma ligação em que Cousins "garante colocar uma bala na cabeça" da ex-namorada. Os Lakers manifestaram-se, dizendo que "estão cientes das acusações envolvendo Demarcus Cousins e levam as acusações a sério e estão no processo de acumular informações e irão comentar a situação em breve".

Demarcus Cousins recusou-se a fazer qualquer comentário.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS