Terceira temporada

Anna Joyce e Konde abrem 'Duetos N'Avenida'

A terceira temporada do projecto cultural da Zona Jovem 'Dueto N'Avenida', abre a nova fase com a dupla Anna Joyce e Konde Martins, num concerto marcado para o dia 27 de Setembro, no palco da Casa 70.

Anna Joyce e Konde abrem
D.R.
Músicos Anna Joyce e Konde Martins.

Duetos N'Avenida tem como objectivo valorizar a música angolana, levando ao palco, da Casa 70, intérpretes das mais variadas vertentes.

Em conferência de imprensa, o director executivo da Zona Jovem Produções,  Figueira Ginga, referiu que, nesta temporada, o projecto vai ainda homenagear o músico Carlos Burity que fará dueto com as cantoras Patrícia Faria e Gersy Pegado, no último 'show' da temporada marcado para 14 de Dezembro.  

Nesta edição, volta ainda a ser introduzido o 'show de humor', que vai juntar no mesmo palco novamente os artistas Calado Show e Gilmário Vemba, a 19 de Outubro.

Esta também em carteira os duetos de Miguel Buila e Bambila, 'show gospel' a acontecer no Centro de Convenções de Belas, a 2 de Novembro, Felipe Mukenga e Selda, a 23 de Novembro no palco da Casa 70.

O projecto Duetos N'Avenida  é concebido pela Zona Jovem Produções e tem como objectivo valorizar a música angolana, levando ao palco, da Casa 70, intérpretes das mais variadas vertentes. Centra-se na apresentação de 'show', em dupla, de artistas consagrados individualmente.

Na segunda temporada, em 2019, levou ao palco as duplas Euclides da Lomba e Gabriel Tchiema, Dom Kikas e Walter Ananás, Yola Semedo e Pérola, Calado Show e Gilmário Vemba, Ary e Kyaku Kyadaff.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS