Por incompatibilidade editorial

Gilmário Vemba deixa Os Tuneza

Os Tuneza, grupo humorístico criado em 2003 e constituído pelos actores Daniel Vilola, Orlando Rodrigues, Gilmario Vemba, Cesalty Paulo e José Chieta, anunciaram, na manhã desta quarta-feira (23), numa nota a que o 'Platina' teve acesso, que Gilmário Vemba já não faz parte do elenco por este não [mais] se rever na linha editorial.

Gilmário Vemba deixa Os Tuneza
D.R.

Gilmário resolveu terminar a relação com o grupo por não se rever mais na sua linha editorial.

Na nota, o director lamenta que "é com muita tristeza que o grupo comunica aos fãs, amigos, simpatizantes e ao público em geral que o membro fundador Gilmario Vemba já não é mais membro do grupo".

Segundo Orlando Rodrigues, Gilmário resolveu terminar a relação por não se rever mais na sua linha editorial e que, daqui para frente, pretende seguir uma carreira a solo, razão por que o grupo reuniu e, em conjunto, decidiu pôr fim ao vínculo que os mantinha unidos há quase 20 anos.

O grupo agradece, na nota, ao colega pelos lindos anos passados juntos e deseja que a vida continue na certeza de que tudo se fará para manter Os Tuneza de pé, agora com apenas quatro membros.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS