Gala de música africana

Eva Rap Diva nomeada para o Afrimma

A cantora Eva Rap Diva é a única cantora angolana nomeada ao prémio African Muzic Magazine Awards (Afrimma) segundo a lista divulgada esta semana.

Eva Rap Diva nomeada para o Afrimma
D.R.

Além de Portugal, a rapper já apresentou as suas rimas no México, Espanha e no Brasil.

Criado em 2014, pela revista ‘African Muzic Magazine Awards’, o Afrimma visa premiar a expansão da música africana na diáspora, gravada e publicada de Novembro do ano passado até Junho do ano em curso.

Angola teve a melhor participação na edição de 2017, com C4 Pedro em destaque, ao arrebatar os troféus referentes a ‘Melhor Artista Masculino da África Central’, ‘Melhor Artista Lusófono’  e ‘Melhor Artista Além-Fronteiras’. Nsoki foi a ‘Melhor Artista Feminina da África Central’, com a música ‘África Unite’,  e ‘Artista Revelação’.

A representante angolana da organização, Nilsa Lima, em declarações à Angop, avançou que a gala premeia os africanos que mais se destacaram no mercado musical internacional em 2019.

Com muita estrada no ‘music hall’ nacional, Eva Rap Diva não para de se reinventar, tendo os últimos dois anos a investir no mercado musical internacional.

Eva Rap Diva marcou presença em alguns dos maiores palcos internacionais, como o Festival Vodafone Mexefest, MEO Sudoeste, Rock in Rio Lisboa, MEO Marés Vivas, entre outros.

Além de Portugal, a rapper já apresentou as suas rimas no México, Espanha e no Brasil. 

A gala de premiação Afrimma realiza-se anualmente em Outubro em Dallas, Texas, nos EUA.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS