Candidaturas vão até 22 de Junho

Abertas candidaturas a bolsas de estudo internas

O Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudo (Inagbe) anuncia a abertura de candidaturas a bolsas de estudo internas de graduação e pós-graduação, para este ano académico.

Abertas candidaturas a bolsas de estudo internas
D.R.

As inscrições tiveram início hoje (24) e estendem-se até 22 de Junho.

As inscrições, que tiveram início hoje (24) e que se estendem até 22 de Junho, devem ser feitas ‘online’, através do endereço do Inagbe www.inagbeonline.com.

Os candidatos aos cursos de graduação devem apresentar uma cópia do bilhete de identidade; uma cópia da declaração do ano anterior com notas (para os estudantes que estejam a frequentar o segundo ano); uma cópia do certificado de habilitações de conclusão do segundo ciclo do ensino secundário; uma cópia da declaração do ano de frequência e uma fotografia tipo passe.

Já os candidatos aos cursos de pós-graduação devem apresentar uma carta de intenção dirigida ao director-geral do Inagbe; uma cópia do bilhete de identidade; uma cópia do certificado de habilitações de conclusão da graduação ou pós-graduação reconhecida pelo Inaarees; declaração de rendimento salarial; uma cópia da declaração do ano de frequência; carta de autorização do gestor da instituição a que o candidato está vinculado e uma fotografia tipo passe.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS