Brasil

Tiroteio causa 10 mortos

Tiroteio causa 10 mortos
DR
Das vítimas, cinco são crianças com entre 12 e 17 anos.

Pelo menos 10 pessoas morreram num tiroteio na escola Professor Raul Brasil, na cidade de Suzano, em São Paulo, Brasil, das vítimas, cinco são crianças com entre 12 e 17 anos, uma é a directora da escola. Dois dos mortos são os atiradores, dois adolescentes encapuzados que se suicidaram depois do ataque. O balanço foi confirmado ao G1 pela Polícia Militar, que contabiliza também 17 feridos.

De acordo com as declarações de um comandante da Polícia Militar à Record TV, um dos atiradores tinha um cinto com carregadores de reserva e uma bolsa de couro para a arma, calças pretas, luvas pretas, uma máscara preta no rosto com o desenho de uma caveira e um relógio “posto ao contrário, de forma táctica, como se costuma ver entre os militares”.

Segundo um agente da Polícia Militar, os indivíduos chegaram de carro à escola. O tiroteio aconteceu num corredor no interior da escola. Foi também nesse local que os dois adolescentes se suicidaram. A polícia terá encontrado um arco e flecha, garrafas com coquetéis molotov e uma mala com fios, avança o G1. A polícia anti-explosivos já foi chamada.

 

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS