Contra divisão da organização

Taxistas marcham em Luanda

Os taxistas filiados na associação Nova Aliança dos Táxis de Angola marcham, hoje, em Luanda, contra a divisão da organização.

Taxistas marcham em Luanda

 

Os taxistas filiados na associação Nova Aliança dos Táxis de Angola marcham, hoje, em Luanda, contra a divisão da organização. O evento percorre a estrada do Golf II, termina no Futungo.

A associação Nova Aliança dos Taxistas de Angola (ANATA) realiza, hoje, em Luanda, uma marcha contra a divisão no seio da organização. De acordo com a nota de imprensa os participantes percorrem a estrada do Golf II, saindo do Quintalão do Petro, até a sua sede, cita no Futungo, em Belas. No evento organizado sob lema 'ANATA una e indivisível' participam Taxistas, responsáveis das 'Staff', delegados municipais e distritais.
A marcha é organizada em protesto contra os últimos acontecimentos que se registam na organização, com a suspensão do actual presidente, Geraldo Wanga, e os taxistas pretendem mostrar que estão ao seu lado.
O documento avança que no final poderão ser lindas mensagens de apoio ao actual presidente e de repúdio contra a "divisão" da associação.