Viúva da lenda do basquetebol Kobe Bryant

Vanessa Bryant acusa a mãe de tentativa de extorsão

Vanessa Bryant acusa a mãe de tentativa de extorsão
D.R

Vanessa Bryant, viúva da lenda do basquetebol Kobe Bryant, acusa a mãe Sofia Urbieta Lain de tentativa de extorsão. O caso está na justiça e promete ainda fazer correr muita tinta. Sofia Lain entrou com o processo contra a filha por falta de apoio financeiro: alega que Kobe Bryant havia prometido cuidar dela para sempre e que Vanessa havia quebrado tal promessa, expulsando-a de casa depois da trágica morte do basquetebolista.

Alega que trabalhou sem remuneração como "assistente pessoal e ama" para a família Bryant. Acusações que Vanessa desmente categoricamente, classificando esse processo como uma "tentativa de extorsão". "O meu marido nunca prometeu nada à minha mãe. Ficaria muito decepcionado com o seu comportamento e falta de empatia. Agora quer que lhe pague 96 dólares/hora, alegadamente por 12 horas por dia durante 18 anos por cuidar das netas, quando na realidade só esteve com elas pontualmente ainda pequenas", refere Vanessa Bryant.

"Ajudei-a durante quase 20 anos mas ela nunca foi minha assistente pessoal ou de Kobe, nem nossa ama. Fomos sempre nós quem cuidou das nossas filhas a tempo inteiro", explicou. Sofia Lain pede uma indemnização de cinco milhões de dólares, um imóvel e ainda um Mercedes.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS