Evento termina amanhã

Unitel realiza feira da saúde no Sequele

Unitel realiza feira da saúde no Sequele
DR
As consultas são gratuitas

A Unitel realiza, até amanhã, das 9 às 18 horas, na centralidade do Sequele, em Luanda, uma feira da saúde, visando levar à população informação para a prevenção de doenças, realizar consultas gratuitas e disponibilizar medicamentos.

Com a iniciativa, de acordo com a responsável do departamento de responsabilidade social e corporativa da Unitel, Cecília Fernandes, pretende-se contribuir para o bem-estar das populações.

Na feira, serão realizados rastreios de malária e VIH, consultas de medicina geral, pediatria, ortopedia, fisioterapia, urologia, oncologia, ginecologia e medicina dentária, além de palestras sobre hipertensão arterial, saúde masculina e consultas pré-natais. Como parte do programa ‘Stop Malária’, serão também distribuídos mosquiteiros impregnados.

No mercado desde 2001, a Unitel realiza a feira da saúde desde 2015. No ano passado, por exemplo, realizou 15 feiras em que foram atendidas mais de 37.500 pessoas de 11 províncias. Para este ano, pretende-se realizar 20 feiras em mais 11 províncias, entre as quais, pela primeira vez, o Cunene, Bié, Zaire, Uíge e Bengo.

No próximo mês, a feira acontece em NDalatando, no Kwanza-Norte. Até 2020, a operadora pretende estender a iniciativa a todas as províncias.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS