A partir desta sexta-feira

Unitel altera oferta e aumenta volume de dados

A operadora de telefonia móvel Unitel alterou, a partir desta sexta-feira, o pacote de planos de internet, com o aumento da oferta do volume de dados, apesar de manter os preços actuais por ‘megabyte’.

Unitel altera oferta e aumenta volume de dados
D.R

Trata-se de uma iniciativa que visa promover a inclusão digital da população por via da disponibilização de produtos e serviços, com preços mais competitivos.

Em comunicado a que o NG teve acesso, a operadora avança que faz parte dos novos planos, consubstanciado na redução do preço por ‘megabyte’ (MB) e aumentar o volume de dados.

Com a nova oferta são introduzidos novos planos de dados, tal como o plano Net ao Dia de 400 MB, Planos Semanais de 250 e 750 MB, e planos Mensais de 1,5 e 3 Gigabyte (GB).

Conta igualmente no pacote o aumento do volume de dados nos planos mensais, que passam de 1 GB para 1,5 GB, no plano de dois mil kwanzas, de 3GB para 6 GB, de cinco mil kwanzas, e de 8 GB para 12 GB, ao preço de 10 mil kwanzas, registando-se uma redução no preço por ‘gigabyte’.

A operadora altera também os planos ilimitados de 25 mil kwanzas e 35 mil de validades mensais para bimestrais (validade de 60 dias), com aumentos no volume de 20 GB para 30 GB e de 30 GB para 50 GB.

A Unitel sublinha que estas alterações tornam-se ainda mais relevantes no actual quadro imposto pela pandemia da covid-19 e visam facilitar o acesso da população aos serviços de comunicação por via de uma oferta mais diversificada e acessível, numa altura em que a internet é uma ferramenta crucial para o desempenho das actividades em tempo de distanciamento e isolamento social.

Outros artigos do autor