PR quer laços de amizade “cada vez mais profundo”

Presidente da República felicita Jair Bolsonaro

Presidente da República felicita Jair Bolsonaro
DR
João Lourenço, Presidente da República de Angola

O Presidente da República felicitou nesta segunda-feira (29) Jair Bolsonaro, pela vitória na segunda volta das eleições no Brasil, que o consagrou presidente do maior país da América do Sul.

Em mensagem ao seu homólogo da República Federativa do Brasil, João Lourenço manifestou plena convicção de que o mandato servirá para impulsionar as relações históricas existentes entre os dois países.

Na nota de felicitações, o chefe de Estado faz votos que os tradicionais laços de cooperação e amizade se aprofundem cada vez mais em prol do desenvolvimento e do progresso social dos povos do Brasil e de Angola.

Ao terminar, o Presidente deseja bem-estar pessoal e sucessos “na nobre missão de Chefe de Estado que por escolha do povo brasileiro foi indicado a desempenhar”.

Angola tem fortes laços históricos, culturais e económicos com o Brasil.

O Brasil tem três linhas de crédito com Angola para financiar a exportação de bens e serviços. Estima-se que existam cinco mil brasileiros registados em Angola. Por outro lado, a Embaixada do Brasil em Angola processa 500 vistos por semana para angolanos que desejam visitar aquele país.

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS