Saem do ar as páginas pessoais de João Lourenço

Presidência da República lança página no Facebook

A Presidência da República lançou hoje, na plataforma Facebook, uma nova página de conteúdos relacionados com a actividade do Presidente da República e com a vida pública do Palácio Presidencial.

Presidência da República lança página no Facebook
D.R.

A nova página vai permitir aos internautas acompanhar a dinâmica da acção do Presidente João Lourenço, os seus actos públicos, as audiências que concede, os decretos que exara, os discursos que profere, as visitas que efectua, entre outras tarefas de Estado.

 

A nova ferramenta constitui um reforço do paradigma comunicacional entre o centro do poder político em Angola e a sociedade, em geral.

A página da Presidência da República vem, assim, juntar-se às plataformas que, a partir de agora, vão complementar o fluxo oficial informativo gerado à volta da figura do Chefe de Estado, João Lourenço, por meio, nomeadamente, da publicação de imagens e de textos, mostrando distintos momentos da agenda presidencial.

Na publicação inaugural, está estampada a audiência que o Chefe de Estado concedeu, por volta das 11 horas de hoje, à presidente da empresa portuguesa de energia GALP, Paula Amorim.

De acordo com a Secretaria para os Assuntos de Comunicação Institucional e Imprensa do Presidente da República, a nova página será uma porta aberta aos internautas que pretendam viver a par e passo a dinâmica da acção do Presidente João Lourenço, acedendo à informação relevante sobre os seus actos públicos, designadamente as audiências que concede, os decretos que exara, os discursos que profere, as visitas que efectua, entre outras tarefas de Estado.

Com a entrada, hoje, em funcionamento da página Presidência da República, saem do ar as páginas pessoais do Presidente João Lourenço, que privilegiará, doravante, nos seus actos de comunicação, a plataforma Twitter, à semelhança do que acontece com um grande número de Chefes de Estado no mundo.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS