Premiação acontece a 25 deste mês

Prémios LNL impulsionam turismo interno

A Luanda Nighlif (LNL), em parceria com o Standard Bank, realiza a segunda edição dos prémios LNL, com vista a homenagear e reconhecer os melhores operadores do sector da hotelaria e impulsionar o turismo a nível nacional.

Prémios LNL impulsionam turismo interno
D.R
Prémios vão agregar 19 categorias.

A premiação, que acontece a 25 deste mês, vai agregar 19 categorias, numa votação pública para 14 categorias através de uma plataforma digital, e as outras a serem votadas pelos membros do júri.

Cláudio Silva, responsável pelo LNL considera que  o evento serve para fomentar a indústria turística do país “os restaurantes e hotéis são fortes agentes a favor da promoção do turismo interno e estimulam a circulação de pessoas no nosso país”, declarou.

Na ocasião, foi anunciado que o  Standard Bank  vai apoiar o projecto com 10 milhões de kwanzas.

O  Standard Bank associou-se a este projecto com o objectivo de reforçar a posição junto da indústria de restauração e hotelaria em Angola, promover os serviços bancários junto dos melhores operadores deste sector, contribuir com novas experiências e potenciar o empreendedorismo nacional.

O LNL é a primeira instituição em Angola a classificar e atribuir prémios a restaurantes e hotéis.

Em 2019, o destaque recaiu para  o Hotel Epic Sana Luanda,  que venceu na categoria de melhor hotel, enquanto na categoria ‘Chef do Ano’ venceu Valdemar Txicomba, ao passo que o prémio de melhor restaurante foi conquistado pelo Viva Luanda.

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS