PUBLICIDADE

Huawei divulga os resultados comerciais para os três primeiros trimestres de 2021.

[Shenzhen, China – 29 de outubro de 2021] A Huawei divulgou seus resultados comerciais para os três primeiros trimestres de 2021. Durante este período, a Huawei gerou 455,8 bilhões de yuans em receita e sua margem de lucro líquido foi de 10,2% [1].

Huawei divulga os resultados comerciais para os três primeiros trimestres de 2021.
D.R.

"O desempenho geral está alinhado com a previsão", afirmou Guo Ping, Presidente Rotativo da Huawei. "Embora nossos negócios B2C tenham sido significativamente impactados, nossos negócios B2B permaneceram estáveis. Por meio do nosso compromisso contínuo com a inovação, P&D e aquisição de talentos, além da atenção rigorosa à eficiência operacional, estamos confiantes de que continuaremos a criar valor prático para nossos clientes e para as comunidades em que trabalhamos".

"Gostaríamos de agradecer aos nossos clientes e parceiros por sua confiança e apoio contínuos", continuou Guo. "Com a colaboração deles e o excelente trabalho e dedicação da nossa equipe Huawei em todo o mundo, juntos usaremos a tecnologia digital para conduzir um mundo mais verde e inteligente".

SOBRE A HUAWEI

Fundada em 1987, a Huawei é um dos principais fornecedores globais de infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes. Temos mais de 197.000 funcionários e operamos em mais de 170 países e regiões, atendendo a mais de 3 bilhões de pessoas no mundo todo.

Nossa visão e missão é levar o digital para todas as pessoas, casas e organizações para um mundo inteligente e totalmente conectado. Para isso, estimulamos a conectividade onipresente e promovemos acesso igualitário a redes; levamos a nuvem e a inteligência artificial a todos os quatro cantos do mundo para oferecer capacidade computacional superior onde e quando for necessário; construímos plataformas digitais para ajudar todos os setores e organizações a se tornarem mais ágeis, eficientes e dinâmicos; redefinimos a experiência do usuário com a IA, tornando-a mais personalizada para as pessoas em todos os aspectos do cotidiano: em casa, no escritório ou em trânsito. Para obter mais informações, visite a página da Huawei on-line em www.huawei.com ou siga-nos nas redes sociais:

http://www.linkedin.com/company/Huawei

http://www.twitter.com/Huawei

http://www.facebook.com/Huawei

http://www.youtube.com/Huawei

 
[1] Os dados financeiros aqui divulgados são números não auditados compilados em conformidade com as Normas Internacionais de Relatório Financeiro; taxa de câmbio do final de setembro de 2021: 1 dólar = 6,4703 yuans (fonte: agências externas)

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS