Governador do Uíge faleceu na sexta-feira

PR rende última homenagem a Luther Rescova

João Lourenço participou nesta segunda-feira, em Luanda, no acto de homenagem ao Governador do Uíge, Sérgio Luther Rescova, falecido sexta-feira, vítima de doença.

PR rende última homenagem a Luther Rescova
D.R
Sérgio Rescova, governador do Uíge, morreu aos 40 anos.

No acto participaram, também, representantes dos órgãos de soberania, do corpo diplomático, dos órgãos de defesa e segurança, da sociedade civil, entre outros.

O elogio fúnebre, nesta despedida ao Governador do Uíge, foi lido pelo ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, que destacou as múltiplas qualidades do governante.


Uíge observa tolerância de ponto

O governo do Uíge decretou tolerância de ponto para esta segunda-feira, devido o passamento físico do governador provincial, Sérgio Luther Rescova, ocorrido sexta-feira última por doença, em Luanda.

Será aberto um livro de condolências, nesta cidade, para homenagem de várias entidades, dentre governantes locais, políticos, autoridades religiosas e tradicionais.

Natural da Damba, Uíge, Sérgio Luther Rescova morreu aos 40 anos.

Mestre em ciências jurídico-políticas e licenciado em direito pela Universidade Católica de Angola, foi deputado à Assembleia Nacional e secretário nacional da JMPLA, organização juvenil do MPLA.

Outros artigos do autor