E Vera Daves é a nova ministra das Finanças

Antiga directora do INAGBE nomeada ministra da Educação

O Presidente João Lourenço nomeou, terça-feira, a até então directora do Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudo (Inagbe) para o cargo de ministra da Educação, em substituição de Maria Cândida Pereira Teixeira, indica uma nota da Casa Civil do Presidente da República.

Antiga directora do INAGBE nomeada ministra da Educação
D.R.
Ana Paula Elias, ex-DG do Inagbe, nova ministra da Educação

João Lourenço nomeou igualmente Vera Esperança dos Santos Daves, para o cargo de ministra das Finanças. A antiga secretária de Estado para as Finanças e Tesouro rende no cargo Augusto Archer de Sousa Mangueira, nomeado governador do Namibe, em substituição de Carlos da Rocha Cruz.

Para o cargo de secretário de Estado para as Finanças e Tesouro, antes ocupado por Vera Daves, o Presidente da República nomeou Osvaldo Victorino João.

João Lourenço nomeou ainda Franco Cazembe Mufinda para o cargo de secretário de Estado para a Saúde Pública, em substituição de José Manuel Vieira Dias Cunha.

O Presidente da República nomeou, por fim, António Manuel para o cargo de vice-governador do Bié para o Sector Político, Social e Económico, em substituição de Carlos Ulombe Esperança da Silva.

Antiga directora do INAGBE nomeada ministra da Educação

(Vera Daves, antiga secretária de Estado para as Finanças e Tesouro, é a nova ministra das Finanças.)

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS