Depois de uma onda de maus resultados

Lopetegui pode ser despedido do Real Madrid

Lopetegui pode ser despedido do Real Madrid
DR
Julen Lopetegui, técnico do Real Madrid

O técnico do Clube desportivo Real Madrid, Julen Lopetegui, pode ser despedido, a notícia é avançada pelo jornal ‘ABC’, que refere que o espanhol será substituído no cargo por Santiago Hernán Solari, antigo jogador do Real Madrid, que treinava as camadas jovens do clube.

Os dirigentes do Real Madrid estão reunidos e a confirmação do despedimento acontecerá no final da reunião, ainda nesta segunda-feira (29). O jornal desportivo ‘Marca’ confirma que Lopetegui será despedido no final da reunião. O diário desportivo madrileno explica que o anúncio será feito através de comunicado, sem que se realize qualquer conferência de imprensa.

O fim da relação entre Lopetegui e o Real Madrid surge depois de uma onda de maus resultados que culminou com a derrota dos ‘merengues’ frente ao Barcelona, no domingo, por 5-1.

Solari será o substituto de Lopetegui e já vai treinar o Real Madrid na próxima terça-feira, na preparação do jogo para a Taça do Rei, agendado para quarta-feira, frente ao Melilla.

Os primeiros rumores davam conta de que Antonio Conte iria assumir a vaga deixada pelo antigo treinador do F.C. Porto. O ‘ABC’ avança que as negociações entre o Real Madrid e Conte estão longe de ser concretizado. O italiano quer três anos de contrato e o Real Madrid oferece apenas dois, com mais um ano de opção.

 

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS