LG APRESENTA NOVA TV AO MERCADO ANGOLANO

A LG Electronics apresentou ao mercado angolano uma Tv de última geração que promete melhorar a experiência do utilizador, quer para visualização, jogos ou mesmo para interactividade.

LG APRESENTA NOVA TV AO MERCADO ANGOLANO

Trata-se da TV OLED GX, que segundo uma nota enviada à redação deste jornal, trás como novidades: funções como o Dolby Vision IQ, Dolby Atmos e o Filmmaker Mode, e uma selecção diversificada de aplicações de transmissão de dados via internet.

A TV “tem dos mais elegantes designs de equipamentos de parede já vistos; o seu estilo único vem da tecnologia auto-iluminada com mais de 100 milhões de sub-pixeis auto-iluminados para oferecer uma TV de última geração; e a sua tecnologia permite os pretos mais profundos, as cores mais ricas, e a qualidade de imagem mais realista” lê-se na nota.

Em comparação com outros modelos de montagem na parede, a OLED GX poupa mais espaço, garante a empresa.

A LG, que conta com uma variedade de produtos eletrónicos, foi fundada em janeiro de 1947, por Koo In-Hwoi, tem a sede em Busan, na Coreia do Sul e está espalhada em vários países.

Em Angola a marca é representada desde 1992 pela empresa Rocha Monteiro e em outubro de 2020 inaugurou a sua primeira loja em parceria com a INOVIA. 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS