Técnico iniciou as funções em Maio de 2016

José Mourinho fora do Manchester United

José Mourinho fora do Manchester United
DR
José Mourinho, ex-técnico do Manchester United

O treinador português, José Mourinho, foi demitido hoje (18), do comando técnico do Manchester United, informou o clube britânico em comunicado oficial.

Na mensagem publicada na conta oficial de Twitter, o clube confirma a saída “com efeitos imediatos” do treinador português e deixa uma nota final de agradecimento. “Gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu trabalho durante este período no Manchester United e desejar-lhe sucesso no futuro”, escreveram.

A demissão surge após a derrota com o líder Liverpool no último domingo, resultado que deixou o Manchester United a 19 pontos do topo da Premier League — coloca assim um ponto final a um período de trabalho iniciado em Maio de 2016.

A liderança de Mourinho tornou-se, aliás, bastante polémica nos últimos meses, à medida que a performance e resultados dos ‘red devils’ foi piorando: depois de um arranque fraco no campeonato, a equipa principal de futebol não conseguiu nunca se impor aos seus tradicionais rivais, chegando ao ponto de, nos últimos seis jogos, ter ganho apenas um.

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS