Visita deve durar dois dias

João Lourenço trabalha no Bié

O Presidente da República chegou na manhã de hoje, sexta-feira, ao Bié, para uma visita de trabalho de dois dias, durante a qual se vai inteirar da realidade social e económica desta região do centro do país.

João Lourenço trabalha no Bié
D.R
João Lourenço, Presidente da República

João Lourenço, acompanhado da primeira dama, Ana Dias Lourenço, desembarcou no município do Cuemba, a cerca de 170 quilómetros da capital do Bié (Kuíto), onde dá início à jornada de trabalho.

A agenda de João Lourenço prevê para hoje uma reunião com os membros do governo provincial, visita ao antigo Hospital Municipal e a inauguração do Hospital Regional.

Ainda esta sexta-feira, já na cidade do Kuíto, onde desembarca a meio da tarde, o estadista vai inaugurar o aeroporto Joaquim Capango e visitar o Hospital Provincial do Bié.

No sábado, último dia da visita, João Lourenço renderá homenagem aos mártires do Kuíto, no Cemitério Monumento da cidade.  

No mesmo dia, será inaugurada a segunda fase do sistema de abastecimento de água à cidade, uma reunião com os membros do Conselho Provincial de Auscultação da Comunidade e um encontro com os jovens do Bié.

O regresso do Chefe de Estado a Luanda está previsto para a tarde de sábado (19).

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS