Artista recebe apoio dos pais

Filha de Will Smith mantém relação amorosa a três

A filha mais nova de Will Smith e Jada Pinkett Smith, Willow Smith, de 18 anos, está supostamente a ter uma relação amorosa simultaneamente com um homem e uma mulher, e tem recebido o apoio condicional dos pais.

Filha de Will Smith mantém relação amorosa a três
DR
Willow Smith, cantora

Segundo uma fonte próxima a família ao site ‘Hollywood Life’, Willow Smith, mantém supostamente uma relação amorosa diferente isto é, com uma mulher e um homem ao mesmo tempo, e que seus pais Will Smith e Jada Pinkett Smith respeitam a decisão da filha e apoiam as suas escolhas.

“O Will e a Jada estão muito orgulhosos que os filhos estejam a viver a vida deles da forma como querem. Eles têm consciência que a Willow tem esse interesse em relação a três e estão orgulhosos que ela tenha partilhado isso com o mundo. Eles acreditam que ela pode ser um modelo para outras pessoas”, disse a fonte.

Durante uma conversa, no programa da própria mãe na rede social Facebook, Red Table Talk', a cantora e modelo Willow já havia declarado que era bissexual e ama homens e mulheres e que é capaz de ser fiel aos dois. “Eu amo homens e mulheres igualmente, então definitivamente quero um homem e uma mulher. Eu sinto que posso ser fiel a essas duas pessoas. Eu não sou o tipo de pessoa que está constantemente a procurar por novas experiências sexuais, foco muito na conexão emocional. Se eu achasse duas pessoas de géneros diferentes que eu realmente me conectasse de forma romântica e sexualmente, eu tentaria explorar mais isso”, revelou Willow.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS