Disponível nos Cinemax

Fénix Negra estreia-se em Luanda

A Fénix Negra é o novo filme de ficção científica de seres extra-terrestres cuja estreia em Luanda aconteceu hoje (sexta-feira, 7) numa na sala do Cinemax do Belas Shopping, em Talatona.

| Mariquinha Rego
Fénix Negra estreia-se em Luanda
D.R.

Trata-se da história de Jean Grey (Sophie Turner), uma jovem que vê a mutação atingida por uma poderosa força cósmica e que, após ser resgatada e retornar à Terra, acaba absorvida em seu próprio corpo.

No filme, os X-Men são considerados heróis nacionais e Charles Xavier, um professor interpretado por James McAvoy, tem contacto directo com o presidente dos Estados Unidos, que convoca uma equipa de mutante para ajudar a resolver problemas que a missão espacial enfrenta.

A Fénix Negra, que está disponível nas salas Cinemax, conta também com outros grandes nomes do cinema internacional, como Jennifer Lawrence, que interpreta Raven, líder dos X-Men; Nicholas Hoult, Fera; Sophie Turner, Jean Grey; Tye Sheridan, Ciclope; Alexandra Shipp, Tempestade; Evan Peters, Mercúrio e Kodi Smit-McPhee, que interpreta Nocturno.

 

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS