OPERAÇÃO Gâmbia RUMO AO CATAR 2022

Djalma Campos descontente por não ser convocado

Djalma Campos descontente por não ser convocado
D.R.

O internacional angolano Djalma Campos, que actualmente representa o Antalia Sport da Turquia, mostrou-se descontente por não ter sido convocado para os jogos da primeira e segunda mãos diante da Gâmbia no apuramento ao mundial do Qatar em 2022.

O jogador dos 'palancas negras' que marcou o único golo de Angola no recém-terminado CAN que decorreu no Egipto, ficou descontente e surpreso por não fazer parte dos convocados de Pedro Gonçalves para o Qatar 2022.

Para Djalma Campos, a "péssima prestação individual no CAN do Egipto teve na base do afastamento para a selecção que vai disputar dois jogos contra a Gâmbia nas primeira e segunda mãos da fase de apuramento ao mundial da Ásia.

Por outro lado, em declarações ao NG, o analista desportivo José Correia afirma, sem 'papas na língua', que "chegou o momento de rejuvenescer a selecção, injectando jogadores jovens sem se pensar nos resultados positivos imediatamente".

"O Djalma já deu tudo o que tinha para dar à selecção. O mais importante é rejuvenescer colocando jogadores como Zito Luvumbo, que está a dar cartas", reforçou o analista. 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS