Concurso abre hoje, em Luanda

Candidatos à 4.ª operadora podem apresentar propostas

O concurso público para atribuição do 4.º Título Global Unificado para Prestação de Serviço Público de Comunicações Electrónicas é aberto hoje, em Luanda, e executado em duas fases: candidaturas, até ao dia 8 de Novembro, para habilitação dos interessados, e submissão das propostas pelos candidatos qualificados.

Candidatos à 4.ª operadora podem apresentar propostas
D.R
Instalações do Ministério das Finanças, em Luanda

De acordo com um comunicado do grupo de trabalho, constituído pelos Ministros das Finanças, das Telecomunicações e Tecnologias de Informação e da Economia e Planeamento, indica que a fase de propostas é restrita aos candidatos que forem qualificados, após apreciação pela Comissão de Avaliação da conformidade com os requisitos do concurso.

Os candidatos qualificados vão ser convidados a apresentar as propostas técnicas e financeiras, dispondo de um prazo de 60 dias.

Em busca de maior transparência e celeridade, o concurso decorre no Portal de Compras Públicas, acessível no endereço www.compraspublicas.minfin.gov.ao. Na plataforma electrónica, os interessados podem aceder ao anúncio e demais peças do concurso e submeter candidaturas.

 

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS