Numa iniciativa da Unitel

Benguela acolhe feira da saúde

Benguela acolhe feira da saúde
DR
Feira acontece de 30 de Outubro a 1 de Novembro

Benguela vai acolher, de 30 de Outubro a 1 de Novembro, a segunda Feira da Saúde sob o lema ‘Garantir a qualidade de vida é apostar na promoção da saúde e prevenção de doenças’, com serviços de atendimento gratuitos à população e exposição.

A feira, que é uma realização da operadora telefónica Unitel, vai decorrer em três municípios. A 30 de Outubro, na Ganda, comuna do Alto Catumbela, das 8h30 às 18 horas. A 31, no Cubal, Jardim da Administração Municipal, das 8h30 às 18 horas e, a 1 de Novembro, na Catumbela, Praça 1.º de Maio, das 08h30 às 18 horas.

Durante o evento, serão administrados rastreios de malária e VIH, bem como consultas de cardiologia, medicina geral, pediatria, ginecologia, urologia, ortopedia e fisioterapia, distribuição de mosquiteiros como parte do programa ‘Stop’ Malária da Unitel.

A feira da saúde Unitel está assente na estratégia de responsabilidade corporativa e alinhada com o Programa Nacional de Desenvolvimento Económico e Social de Angola.

A primeira Feira da Saúde da Unitel em Angola foi realizada em 2015 e chega a Benguela depois de já ter acontecido este ano no Moxico, Lunda-Norte, Huambo, Cabinda, Kwanza-Sul, Huíla e Kuando-Kubango.

 

 

 

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS