País contabiliza 118 doentes

Angola regista sete novos casos positivos e 11 recuperados

Angola regista sete novos casos positivos e 11 recuperados
D.R
Franco Mufinda, secretário de Estado para Saúde Pública.

As autoridades sanitárias registaram, nas últimas 24 horas, sete novos casos positivos da covid-19 e 11 pacientes recuperados.

Trata-se, segundo o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, de seis casos de contaminação local e um importado (cidadão norte-americano chegado ao país a 11 de Junho).

Durante a habitual conferência de imprensa de actualização de dados da pandemia, Franco Mufinda anunciou que, com este registo, Angola soma 183 casos positivos, 97 dos quais activos, 77 recuperados e nove óbitos, sendo 118 dos casos de contaminação local.

Outros artigos do autor

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS