Atribuído pelo Global Brands Magazine 2019

Angola Cables distinguida como melhor operadora de rede global

A multinacional angolana de telecomunicações Angola Cables foi distinguida em duas categorias esta semana, numa das mais reputadas Galas de premiação realizada na África do Sul, pelo Global Brands Magazine 2019.

Angola Cables distinguida como melhor operadora de rede global
D.R
António Nunes, CEO da Angola Cables

A empresa venceu as categorias de ‘Melhor Operadora de Rede Global de Telecomunicações’ e a de ‘Melhor CEO de Data’, prémio atribuído ao engenheiro António Nunes, que dirige a empresa desde a sua constituição.

O prémio foi anunciado numa gala que contou com a presença de CEOs e profissionais dos maiores operadores de telecomunicações no continente.

Sedeada em Londres, a Global Brands Magazine é uma das mais importantes revistas de marcas, com renome internacional, que disponibiliza análise especializada sobre marcas de vários sectores da economia global.

A multinacional angolana opera também dois datacenters, nomeadamente, o AngoNAP Luanda, na capital angolana, e outro no Brasil, o AngoNAP Fortaleza, bem como o Angonix, um dos cinco maiores pontos de troca de tráfego de internet de África.

Com esta infra-estrutura a Angola Cables posiciona-se como a promotora da transformação digital no continente africano.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS