Das 500 vagas anunciadas

Grupo Boavida anuncia 200 candidatos pré-seleccionados e todos homens

O grupo empresarial BoaVida anunciou uma lista com 200 candidatos pré-seleccionados para cobrir as 500 vagas disponíveis no projecto habitacional Urbanização Boa Vida, localizado em Luanda, na via expresso.

Grupo Boavida anuncia 200 candidatos pré-seleccionados e todos homens
D.R

Um detalhe, curioso, chama atenção de quem verifica a lista. Dos 200 candidatos escolhidos, nenhum dos nomes é o de uma mulher.

Os candidatos pré-seleccionados devem comparecer, segundo um anuncio publicado no seu site, nas instalações do grupo de 22 a 24 deste mês. Um detalhe, curioso, chama atenção de quem verifica a lista. Dos 200 candidatos escolhidos, nenhum dos nomes é o de uma mulher.  

No inicio de Dezembro, o grupo empresarial BoaVida promoveu uma feira com a intenção de recrutar 500 colaboradores. A feira teve grande repercussão nas redes sociais por causa dos ajuntamentos em pleno Estado de Calamidade devido a pandemia da Covid-19.

Durante a feira, com a duração de um dia, o grupo empresarial tinha as vagas para recrutar pedreiros, carpinteiros, electricistas, arquitectos, engenheiros, técnicos de fiscalização, entre outros.