Mais um paciente recuperado

Angola sem novos casos há quatro dias

Angola recuperou mais um paciente da covid-19, nas últimas 24 horas, perfazendo 19, informou hoje, quinta-feira, o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda.

Angola sem novos casos há quatro dias
D.R.

 

A estatística indica, assim, 86 casos positivos, com quatro óbitos, 19 recuperados e 63 casos activos, com um paciente que carece de cuidados especiais.

Segundo Franco Mufinda, que fazia a habitual actualização de dados, as autoridades sanitárias seguem 456 casos suspeitos.

Sob investigação, de acordo com o responsável, estão 1.160 cidadãos.

Em quarentena institucional, frisou, as autoridades mantêm mil e seis cidadãos.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS