Pela AIBA

AGT distinguida como melhor instituição de 2020

A Administração Geral Tributária (AGT) venceu o prémio de ‘Melhor Instituição Pública do Ano 2020’, esta quinta-feira, em Luanda, numa distinção da Associação das Indústrias de Bebidas de Angola (AIBA), que homenageou os empresários deste sector.

AGT distinguida como melhor instituição de 2020
D.R

A premiação é justificada, pela promotora da iniciativa, pelo empenho demonstrado junto dos intervenientes do ramo das bebidas, nos últimos dois anos, primando sempre pela acção pedagógica na sua missão de arrecadação de receitas para o cofre do Estado.

“Nos últimos dois anos, a AGT tem trabalhado de forma acertada com os produtores nacionais, criando mecanismos de maior interacção entre esta instituição e o sector empresarial”, argumentou o presidente da AIBA, Manuel Sumbula, durante a gala.

No mesmo evento, a AIBA considerou a empresa de bebidas espirituosas National Distellers ‘Melhor Associado do Ano’, enquanto o coordenador do Grupo Técnico Empresarial (GTE), Carlos Cunha, foi distinguido como a ‘Personalidade do Ano 2020’.

Criada a 1 de Outubro de 2014, com 12 membros fundadores, a Associação das Indústrias de Bebidas de Angola (AIBA) é actualmente um dos mais desenvolvidos no país em termos de capacidade de produção e desenvolvimento económico.

A AIBA conta com mais de 44 membros associados e é representada em seis categorias distintas: águas de mesa, sumos e néctares, refrigerantes, cervejas, cidras, vinhos, bebidas espirituosas e embalagens.

RECOMENDAMOS

POPULARES

ÚLTIMAS